quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cirnansck leva para passarela noiva de preto, neve e bailarinas

O penúltimo desfile desta quinta-feira (22) da SPFW teve direito à neve, noiva negra e bailarinas. O estilista Samuel Cirnansck levou para a passarela da sala 3 da Bienal do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, as propostas de moda mais “frias” desta temporada outono-inverno.

Com tecidos pesados como lã e detalhe de pelo nas golas, o estilista criou casacos para um frio intenso, inexistente em um país tropical. Com inspiração nas princesas, ele colocou na cabeça das modelos, tiaras e bijuterias brilhantes. Nos vestidos, enfeitados com cristais, corpetes bem ajustados e saias de tule.

O desfile contou com a participação da vencedora da segunda temporada do programa Brasil’s Next Top Model, transmitido pela Sony, Maíra Vieira, que estreou nas passarelas da SPFW. A mineira de 21 anos, morena de olhos verdes, desfilou com um dos figurinos românticos de Cirnansck.

A coleção teve ainda direito a uma noiva negra, com terço na mão, que desfilou em meio a falsa neve que foi colacada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário